Aprenda três exercícios para fazer no quarto do hotel




 

Existem algumas séries de exercícios acessíveis e práticas, que podemos fazer em qualquer lugar, até no quarto do hotel. Acredite, mesmo durante seu momento de descanso e lazer você pode se manter em forma e exigir do seu corpo.

Flexão de braço

Esse é um exercício importante, que pode ser feito em praticamente qualquer lugar. Trabalha os músculos do peitoral, do braço, especialmente o tríceps e a região abdominal. Ao variar a pegada, você intensifica o trabalho da região que desejar: mais aberta no peitoral e mais fechada no tríceps. Pode fazer a quantidade que conseguir e ir aumentando progressivamente. A flexão de braço é um exercício tão bom, que muitos fisioculturistas e atletas não abrem mão dele.

Abdominal reto/estilo bicicleta

A região do abdômen é muito importante para qualquer pessoa, pois estabiliza o corpo, protege as vísceras, dá uma aparência almejada por muitos e ainda tem a vantagem de poder ser facilmente trabalhada onde quer que você esteja. Há o abdominal reto, aquele que você flexiona o joelho a noventa graus e leva seu peito em direção aos joelhos em um movimento curto e bem feito.

E outro muito eficiente, o estilo bicicleta, no qual você eleva o ombro direito em direção ao joelho esquerdo e vice-versa. Ambos são eficazes e contribuirão para manter seu corpo em dia mesmo dentro do quarto do hotel.

Pular corda

Essa é uma das maneiras ideais de você conseguir fazer um exercício aeróbico mesmo longe de sua academia. Pular corda gasta até 500 calorias por hora e vai ajudá-lo a se manter em enquanto viaja, um período no qual geralmente acabamos descuidando da alimentação também.

Além da praticidade – você só precisar levar uma corda consigo, que cabe em qualquer bolsa ou mala -, o exercício é um treino que pode ser feito ao assistir televisão, apreciar a vista da janela ou até em um pátio ou à beira da piscina. O tempo de cada “passada” você adequa exatamente ao que conseguir executar ou tiver disponível.

Não perca seus ganhos

É um consenso que ganhar massa muscular e secar a gordurinha é muito complicado e exige bastante treino. Se você conseguiu ou está atingindo esses objetivos, não bobeie enquanto viaja ou fica no hotel. Esses exercícios vão ajudá-lo nessa empreitada e só depende de você não relaxar e ficar insatisfeito depois.

Lembrando que, se preferir, o Delmond Hotel conta com academia equipada com aparelhos prontos para você realizar o seu treino diário!

Fonte: Slim 360